Fanfics

segunda-feira, 22 de julho de 2013

My life in London - 4°

Zayn's On
        Acordei no quarto dela, deitado na mesma cama, ela ainda estava dormindo, então resolvi ir pro meu quarto, para que ninguém desconfiasse. Sai de seu quarto e no meio daquele corredor "enorme" dei de cara com o Louis.
Louis: O que faz acordado a essa hora Zayn? Você tá saindo do quarto da Charlotte!
Eu: Não, não é isso que você ta pensando! Eu juro, e você, o que tá fazendo aqui? E esse copo ai na sua mão?
Louis: Ah, a Cams estava praticamente "gritando" de cólica, mas ninguém ouviu, eu tava acordado e levei o remédio pra ela.
Mia: Oi, o que vocês estão fazendo acordados a essa hora?
Harry: A essa hora? São 11:40 agora! - Da onde que aquele povo surgiu?
Eu: Vou descer. - Virei de costas e fui pra sala, eles vieram atrás e o resto ficou dormindo. Eu e o Harry preparamos o café.
Xx : Bom dia. - Quando eu virei me deparei com a Charlotte com uma regata larga colorida, um short curto e óculos de sol.
Louis: Ta fazendo o que acordada a essa hora?
Charlotte : Vocês falam muito alto, sabiam?
Louis: Sei disso heh.
Mia: Vem tomar café vadia - ela falou abraçando-a por trás Charlotte : Não Mia, eu vou para a piscina, não quero comer nada.
Mia: Ok então -
Cams's On
Não sei o que me deu, acordei por volta das 7:30 da manhã, com muita cólica, eu acho que praticamente gritei, porque até mesmo o Louis veio ver o que estava acontecendo, ele me trouxe um remédio no qual eu não me lembro qual era, e voltei a dormir e acordei só agora, ao meio-dia. Me arrumei apressadamente e desci.
Eu: Bom dia pessoas da minha life.
Louis: Bom dia bebê - ele disse me abraçando - tá melhor? 
Eu: To sim e hmm... Obrigada - falei e retribui o abraço.
Harry: E eu? Nossa, valeu por me esquecer, obrigado mesmo. - Awn ele fez uma cara tão fofa que eu não resisti aquelas covinhas e corri, abraçando-o.
Eu: Besta não te esqueci, te amo tá? - abracei-o forte e sorri.
Melannie: Cheguei gente. 
Harry: Eu te amo também Cams.
Mia: Oi Mellanie,oi Cams, se eu não falo com vocês, vocês não falam comigo né!
Eu: Ai sua retardada, bom dia - dei um beijo demorado em sua bochecha.
Melannie: Oi Mia, oi Cams 
Louis: Melannie cadê meu abraço?
Melannie: Você acha que eu iria esquecer? .-Nossa, ela praticamente correu para abraça-lo, confesso que aquilo me deixou com um pouco de ciúmes. Eles ficaram mais ou menos 10 minutos abraçados e trocando carinhos, fiquei a ponto de quase explodir.
Harry: Eu esquecido novamente.
Melannie: Hm, legal, oi Harry. Louis cadê a Charlotte?
Louis: Ta lá na piscina bebê Melannie: Vou lá falar com ela depois venho falar com vocês -
Melannie's On
Eu conheço ele apenas a dois dias, mas o ciúmes já era imenso, e depois de eu ouvir o Harry dizendo que amava a Cams, resolvi ficar fria com os dois, pra ver "se eles se tocam". Fui falar com a Charlotte que estava na piscina.
Eu: O que tu tá fazendo ai?
Charlotte: Ah, pensando um pouco. - ela disse se sentando na beira da piscina.
Eu : Pensar o que? Você sabe que pode confiar em mim, não sabe?
Charlotte: Ta na cara né?!
Eu: Aham, é o amor..
Charlotte: Bom, vou contar só para você, ontem de noite o Zayn entrou no meu quarto e me agarrou praticamente.
Eu: E vocês fizeram alguma coisa, além disso...? -Meu Deus, Zayn Malik, nosso, fiquei gelada na hora em que ela falou isso.
Charlotte: Não, não rolou nada de mais. Melannie você tá diferente, o que foi?
Eu: Ah, não é nada não.
Charlotte: Se eu posso confiar em você, você pode confiar em mim, certo?
Eu: Fiquei com ciúme do Harry.
Charlotte: Amor! É o amor, lá la, amor, la lala...
Eu: Fala baixo vadia!
Charlotte: Tá parei, mas acho que é isso mesmo.
Eu: E você? Da pra ver quando você tá perto do Zayn, dá pra perceber sua inquietação.
Charlotte: Sei lá, eu acho que tá cedo pra falar “nós estamos apaixonados”. -Ficamos mais um tempo conversando, e logo o resto do pessoal desceu. Nós decidimos entre as meninas que iríamos à balada, sair um pouco, zoar, se divertir. Era mais ou menos 20h30min e as garotas, incluindo eu, começamos a nos arrumar para sair.
Harry: Por que vocês estão se arrumando?
Charlotte: A gente vai sair. Louis: Pra onde?
Eu: Pra balada – falei terminando de arrumar o cabelo.
Zayn: E nem pra chamar né?! Eu: vão se arrumar enquanto a gente espera.
Liam: É rápido, garanto.
Eu : Ok, ficamos esperando.- Passaram - se cerca de seis ou sete minutos e eles estavam prontos, não sei se seria uma boa ideia eles irem, pelo fato de serem famosos e muitas pessoas ficariam em cima, mas a gente da um jeito depois.

CONTINUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário