Fanfics

sábado, 27 de julho de 2013

My life in London - 5°



Harry's On
Me arrumei e esperei os meninos perto da escada. As meninas conversavam animadas, sobre um assunto que eu não queria saber nem o que era. Charlotte e Melannie conversavam mais no cantinho delas, como se estivessem trocando segredo, hm. Estava bem casual, calça jeans, all star e uma camisa branca com um blazer preto por cima. Estava sem saco pra me vestir melhor, então vai assim mesmo. Uns 5 minutos depois os meninos já estavam prontos, menos o implicante do Zayn, que resolveu mudar o penteado bem na hora de sair. Avistei Melannie subindo as escadas com cara de quem estava bem puta.
Melannie: Tá difícil aí? Caramba, vocês disseram ‘rápido’ e já se passou mais de 30 minutos! O Zayn que tá lá dentro né? Dou 5 minutos e vou lá buscar ele, nem que tenha que ser pelo preciso cabelinho dele. – Credo que bicho mordeu ela hoje? Passou o dia i-n-t-e-i-r-o sem olhar pra mim e está toda brava. Ok, então.
Louis: Melannie, você está bem?
Melannie: TÔ! Só to de saco cheio de ter que esperar. - Ela fez uma cara de cu que não tinha como não rir. Passou 4 minutos e nada. Melannie já ia se direcionando pro quarto do infeliz quando ele aparece num pulo.
Zayn: Demorei?
Eu: Não, imagina queridinho, só quase 1 hora, nada demais.
Melannie: Da próxima vez a gente vai e te larga aqui se isso acontecer de novo, tá ouvindo?
Zayn: Argh, to sim.
Niall: A Melannie ta que tá hoje hein, TPM? .-Deu até dó dele. Digo, do olhar que ela lançou pro Niall foi de se cagar nas calças. Ele até se encolheu um pouco e sussurrou um “Desculpa”. Melannie, molenga como sempre foi e abraçou-o.
Liam: Tá, agora chega disso e vamos logo pra essa balada aí. Descemos as escadas, ouvindo as meninas murmurarem ‘até que enfim’ ‘pontualidade pra quê?’ entre outros. Abracei Cams pela cintura e beijei o topo de sua cabeça ao mesmo tempo em que Melannie e Louis se abraçavam. Oferecidos. Não é ciúme, eu acho. Só acho.
Mia's On
Nossa hora marcada existe com uma função, pelo que sei. Coisa que aqueles lá não cumpriam nem um pouco. Sai na frente, entrei na van parada em frente da casa e peguei os convites. Esperei todos entrar e comentei.
Eu: Meninos, vocês acham que mesmo sem convite vocês entram? Porque o planejado era ir eu e as meninas só.
Harry: Se não der eu dou um jeito. Aliás, somos a One Direction, minha gente.
Louis: Isso aí. Eles não podem nos barrar.
Melannie: Sabe hoje eu to super a fim de encher a cara até não saber mais meu nome. – todos, inclusive eu olhamos pra ela – Que foi? Faz tanto tempo que eu estou sem bebida que perdi a conta de quantos meses. Que nem outros assuntos, digamos que estou na “abstinência”. –Sorriu maliciosa. Melannie, Melannie, que coisa feia.
Charlotte: Concordo né gata, a última vez que a gente saiu junto foi a um tempão. Mas aquele dia, ah, aquele dia a gente bebeu pra cacete. Dois dias inteiros de ressaca. Deplorável.
Eu: Quer saber? To nessa. Afinal, o que eu tenho a perder? – ok, talvez uns neurônios que talvez possa precisar pra cuidar da ressaca depois, mas são fatos relevantes.
Cams: É verdade. Não quero nem ver o que vai dar depois, mas participo da bebedeira. Barbara: Eu também.
Liam: Eu vou continuar sóbrio pra cuidar das crianças depois, não é? Sempre sobra pra mim. Louis: Então, meninos não temos nada a perder. Bora participar.
Todos: Hoje promete.- E então chegamos à balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário