Fanfics

domingo, 4 de agosto de 2013

My life in London - 6°

Louis's On
Eu conhecia aquela balada. Conhecia o dono também, então seria moleza conseguir uma passagem livre. Por sorte, não chamávamos atenção como boyband por lá. O público era mais velho. Porém, existe uma praga chamada paparazzi. Isso aí só Deus na vida pra aguentar.
Eu: Por favor, chame Martin Higs, se ele estiver. –Vou ter que mentir pra tornar convincente. – Ele ficou de me vender alguns convites, mas acho que acabou esquecendo. Segurança: Quem é você? – disse com a típica rispidez de guardas.
Eu: Diga que é Louis Tomlinson e seus amigos. Harry: Por que seus amigos? – ele sussurrou.
Louis: Porque ele não conhece vocês.- O segurança falou algo em seu rádio, me encarando desconfiado. Eu não sou um ladrãozinho, pensei.
Segurança: Ele te aguarda no escritório. – Mas, obviamente, Higs sabia que eu não iria ao tal escritório. Ele sabe que quando peço assim é apenas pra me deixar entrar.
Eu: Obrigado. – E saí em direção ao bar, deixando os meninos pra trás e me juntando com as meninas, que riam e comentavam sobre alguma coisa. Ah, a bebida.
Mia: Ai socorro olha aquele ali. – Disse mordendo o lábio inferior. Segui seu olhar e percebi do que a “conversa” se tratava. De homens. Mais especificamente, de bundas dos homens. Argh. Nojento.
Melannie: Ainda bem que olhar não arranca pedaço, por que olha...
Charlotte: Concordo plenam... EITA! Olha aquele! .-Os meninos me viram e se aproximaram. Fiz uma cara de “me ajudem” e eles olharam com um grande sinal de interrogação estampado na cara.
Cams: Olha aquele que tá entrando! Potência em queridinho...
Zayn: Sério que vocês estão falando de homens? Esperava mais de vocês garotas. Principalmente você, Melannie.
Melannie: Ué, por que eu? Olhar não vai matar.
Niall: Seguinte, Zayn, nada mais justo do que nós olharmos as mulheres. – Tenho a leve impressão de que ele queria o olhar das garotas pra distraí-las, mas não adiantou.
Liam: Concordo.
Melannie: Vou dançar, assim tenho uma visão mais ampla... – Assim que levantou, sua saia levantou um pouco, exibindo mais um pouco de suas coxas. Quase ninguém percebeu, mas Harry só faltava babar.
Charlotte: Acompanho-te. – E olhou pra Zayn com cara de superior. Casal meio que formado já.
Barbara: Esperem-me que eu estou indo.
Mia: Bora, Cams? – Cams sorriu em confirmação e as duas saíram em direção à pista, deixando os meninos sozinhos.
Barbara's On
Cheguei já procurando pelo que olhar, até que vejo um loirinho – Lindo, alto, olhos claros e sorriso encantador, diga-se de passagem – Se aproximando, sorrindo. Encarei-o, provocando um pouco, e saí rebolando até ele, vagarosamente.
Cams: Barbara! – Filha da puta, não me tira do meu momento sedução. – Seu vestido tá... Furadinho... Parei abruptamente. -Furado? Oh Deus. Justo agora. Saí em disparada indo a Cams, deixando o loiro com cara de taxo.
Eu: O QUÊ? ONDE?
Cams: Do ladinho, vira aqui. Deixa-me costurar.
Eu: Você tem linha?
Cams: Lógico! Sou prevenida amoreco. Agora se vire; vou costurar.
Eu: Ai! Obrigada. – Assim que ela costurou, estalei um beijo em sua bochecha e procurei meu camarada loirinho. E o vi aos pegas com outra. Filho da puta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário