Fanfics

sábado, 10 de agosto de 2013

My life in London - 7°

Ja que ele estava la, se agarrando com outra, não tem porque eu correr atras, não vi a Melannie nem por um segundo se quer, ela simplesmente desapareceu no meio da multidão, dei uma leve ajeitada no meu vestido e fui procura-la. Fui até alguns puf's que estavam la, e vi ela sentada, meio desanimada, sozinha. Acenei para ela,mas nada, nem se mexeu .
Eu : Melannie ??
Melannie : Oi, onde estava ? - sorri e sentei ao seu lado.
Eu : Tava dando uma costurada no vestido, tinha rasgado ¬¬ mas enfim, o que está fazendo ai sozinha ? Melannie : Nada, to meio pra baixo, só isso.
Eu : Então vai ficar pra cima, e agora - Me levantei e puxei-a para a pista.
Melannie : Louca -Disse ela rindo.
Eu : Aproveita, esquece os problemas, os garotos, vive o agora .- Não precisei falar duas vezes, ela foi pegar algumas bebidas, e não deu importância para os garotos, só achei que ela estava meio para baixo, então queria anima-la [..] Ficamos três longas horas naquela balada, achei que foi tempo demais, como sempre as duas retardadas Melannie e Charlotte beberam demais, não aguentaram, e tiveram que ser carregadas até em casa, imagino até a cara que elas irão fazer quando acordar, será engraçado. Harry : O que eu faço com a Melannie?
Zayn : O que eu faço com a Charlotte?
Eu : Leva pro quarto.
Harry : Como assim ? Pro quarto?
Barbara : Idiotas -falou ela rindo- Coloquem elas la na cama, que eu dou um jeito depois.
Zayn : Ah sim .-Então eles subiram, com elas, e levou - as para o quarto, me joguei no sofá de tão cansada, acho que nunca fiquei tanto tempo assim em uma balada, mas até que foi divertido, chamei as garotas para subirem e me ajudar com as outras, me virei e não vi elas, nem a Camila nem a Mia, vai la se saber onde se enfiaram.
Eu : Viram a Camila e a Mia ai ? - Perguntei aos garotos que ainda permaneciam na sala Liam : Elas subiram, disseram que estavam cansadas, impossível, você não viu ??
Eu : Não, acho que bebi um pouco mais da conta também. 
Louis : Por incrivel que pareça, acho que os únicos '' sóbrios '' aqui somos nós garotos.
Niall : Quero ver nos chamar de irresponsáveis agora - Disse ele rindo Nem prestei atenção no que falara, desmaiei no sofá mesmo, e acabei dormindo.
Louis's On
Acho que as únicas garotas que estavam, e um bom estado ainda eram a Cams e a Mia, fora elas, o resto nem se fala, peguei a Barbara no colo e levei-a para cima. Chegando la, coloquei-a em seu quarto e fui falar com os garotos.
Eu : O que a gente faz com elas ? Elas vão ficar com essas roupas ate amanha ? E a dor de cabeça que vai dar amanha, nao quero nem ver. 
Liam : A gente tem que fazer alguma coisa.
Harry : Me recuso a tocar nelas, depois sobra pra mim 
Niall : Só você não fazer merda né panaca.
Zayn : Começa pela Charlotte, ta acabada coitada. - Nós rimos, mas tentamos agilizar 
Eu : Faz assim, as outras duas estão dormindo, tentem não fazer muito barulho, Harry e Liam se encarrega da Melannie para não ter perigo o Liam junto , Zayn e Niall da Charlotte, e eu me viro com a Barbara, porque ela não está tão mal assim. Fui até o quarto dela, peguei umas roupas, toalha, roupão e outras coisas e levei para o banheiro, liguei a banheira e fui busca-la.
Eu : Barbara ? Levanta .


Um comentário:

  1. HAAAA esta perfeitoo continua por favooor princesa, podes tambem divulgar o meu blog? ele é sobrenatural
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/ obrigada

    ResponderExcluir